Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Limpar o concelho

Quinta-feira, 11.03.10

(últimas informações)

"Na sexta-feira a reunião com voluntários e entidades será, como disse anteriormente, nos bombeiros voluntários, sendo no entanto apenas entre as 20 e as 21:30, pois às 21:30 esta reunião será no auditório da Câmara Municipal com o executivo.
- Irei o mais rapidamente possível entrar em contacto com algumas entidades que ainda não contactei sobre estas reuniões (algumas já devem saber, mas irei fazer "pessoalmente" via telefone). É importante quem tem meios, caso de veículos, acertarmos pormenores sobre a sua distribuição nas freguesias.
- Os voluntários irão ser informados de uma acção pós dia 20 de Março, que me parece interessante para quem estiver por cá nesse fim de semana.
- Para cada uma das freguesias irá ser estabelecido um ponto de encontro para quem não puder ir a Ansião no dia 20 (quem não tiver transporte). Para Ansião, Avelar e Santiago da Guarda já há pontos de encontro (bombeiros, Castelo e Praça central, respectivamente). Falta marcar para as freguesias da Torre, Alvorge, Chão de Couce e Pousaflores. Obrigatoriamente terá de haver uma pessoa para gerir os voluntários, caso não surjam interessado/as será atribuída a tarefa a alguém disponível de outra freguesia.
- Ninguém, mas ninguém além da coordenação concelhia terá autoridade para falar em nome da coordenação concelhia, só assim as coisas poderão correr bem. Até ao dia 20 a coordenação concelhia irá atribuir tarefas e delegar algumas responsabilidades localmente.
- Serão necessárias 10 pessoas para o ecocentro do Camporês (e não apenas 2 como eu pensava inicialmente.
- Já há voluntários para estarem comigo no centro nevrálgico de operações do dia 20 de Março, em princípio já não será necessário mais nenhum.
- O dia 20 de Março será um dia com as naturais confusões e episódios comuns neste género de acções, por isso peço a vossa compreensão.
- A todos os que puderem arranjem luvas, muitos de vós até têm umas luvazitas em casa. Calçado confortável etc.
- Para algumas lixeiras só será possível a participação de adultos, pois há algumas que podem representar algum tipo de risco para os jovens, há que precaver a segurança e isso é para mim o principal.
- Ao que me parece irão surgir mais pessoas do que o expectável (inscrições), por isso mesmo e para um melhor controlo todos terão de dar os seus dados para um melhor controle (nome, e pouco mais).
- No caso das pessoas que não puderem ir a Ansião, como já disse elas irão ser encaminhadas através de uma pessoa responsável presente no ponto de encontro em cada uma das freguesias. Faço questão que seja feita uma fotografia de grupo em cada um destes casos.
- Para já penso que não me esqueço de nada, mas darei mais novidades em pouco tempo. É importante que passem a palavra, pois é impossível conseguir chegar a todos vós.
Obrigado, João Forte"

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Filomena às 20:11








comentários recentes

  • Sílvio Barros

    Gostaria de saber se já alguém consegue arranjar-m...

  • Esmeralda

    Olá! Sou produtora dessa arvore e têm razão, o nee...

  • Jaime Trancoso vieira

    Olá boa noite, tenho acompanhado o blog e os comen...

  • Jaime Trancoso vieira

    Olá boa noite, tenho acompanhado o blog e os comen...

  • Batotinha

    Olá. Andava à procura de informação e sementes des...

  • MARCOS AVELAR

    Cara Dª Filomena,Sou brasileiro,descendo de portug...

  • Carlos Freitas

    Saudades.Grande treinadorPassei momentos muito fel...

  • Filomena

    Olá, Mena!Se quiser colher as sementes da árvore d...

  • mena

    Ola Filomena sosia de nome" ando aprocura da arvor...

  • J. Sobota

    Boa tarde e obrigado!