Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



A comissária

Sábado, 08.03.08
Alguns agentes da PSP, que estão deslocados em Lisboa, vivem em condições muito precárias. Imagens inéditas da RTP, recolhidas no interior de uma das camaratas da polícia.
Veja o vídeo aqui:
http://ww1.rtp.pt/noticias/index.php?headline=98&visual=25&article=331153&tema=27
Se nestas instalações também lá estivessem mulheres a situação não seria de degradação. Basta comparar esta notícia com uma outra publicada no Jornal de Notícias de ontem,  em que se lê que a comissária Ana Maria Rodrigues com a ajuda do agente Borges e do agente Ferreira em vez de se resignarem, meteram mãos à obra e remodelaram as instalações velhas da secção da PSP de Chaves.
Com a ajuda da autarquia e de entidades locais conseguiram materiais, como tintas, colecções de azulejos que já não se vendiam, madeiras, cadeiras de café que já ninguém queria e a pouco e pouco viram um velho edifício húmido e repleto de tralha velha  transformar-se  numa esquadra com serviços administrativos, com secretaria, com espaços próprios de atendimento ao público e sobretudo com boas condições de trabalho.
As obras vão continuar, pois a comissária agora quer  acolher a brigada de trânsito e a brigada de investigação criminal.
No Dia Mundial da Mulher, a comissária Ana Maria Rodrigues, merece ser destacada.
Parabéns senhora Comissária!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Filomena às 23:06


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.